POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto convencionais da marca IRIS e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos.
Posso trocar um produto personalizado?
Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto.
Se esse for o seu caso, por favor, entre em contato como a nossa Central de Relacionamento por telefone (31) 983834909, ou pelo e-mail atendimento@cosmeticosiris.com. Nos contatos via e-mail é necessário informar o motivo da troca, CPF, nº do pedido, e fotos do ocorrido.
Atenção! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito.
Em casos de produtos personalizados sem defeitos não efetuamos devoluções, após consentir com a arte dos rótulos não será mais efetuada a devoluçao integral do valor, cobramos um percentual de 40% para cobrir os gastos da personalização mais o imposto correspondente ao pedido, caso não seja possivel efetuar o cancelamento da nota fiscal!
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site o entre em contato por meio de nosso e-mail: atendimento@cosmeticosiris.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 sete dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.